.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MENSAGENS (01)

Mostrar um pouco de minhas criações, um tanto de mim mesmo. Está tudo ligado. Uma coisa reflete a outra. O eclético que sou, de smoking a sandálias, também se apresenta nas peças - luxuosas ou casuais. Profissional sério e homem divertido. Colares de peso ou brincadeiras em forma de bijoux. Que possam encontrar e perceber estas diversas facetas que fazem o meu estilo. Multifacetado como eu mesmo.

Nunca antes havia apresentado tantas peças pela Internet. Por muito tempo fiquei numa quase redoma, atendendo a clientes exclusivos, participando ou criando coleções para outras marcas, dando algumas palestras e indo a eventos de amigos ou que fossem importantes para a Moda.

Criações são como filhos que colocamos no mundo. Aí estão pra vocês. Que possam se apegar a alguns deles. Até a próxima!

Beijos do Alberto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...