Ontem foi dia de Feijoada de Carnaval no Caesar Park. Convite de Ana Maria Tornaghi, que disse que vai haver happy hour todos os dias, a partir de 13 horas!!! Isso já não é nem mais happy, Ana! Delicia que estava, desde a feijoada completa, uma das melhores do Rio, até os doces. E os mini acarajés! Fico vendo como mudam as pessoas, como se perde cada vez mais a elegância. Estamos em 2009, é isso. As pessoas agora se escondem em redomas. Não querem aparecer. Nossas morenas e mulatas, passistas de Escola de Samba, estavam lá. Belas, sorrisos, olhares. O corpo ligado a tomadas invisíveis, uma eletricidade harmoniosa e sensual.
O Rio começa a esquentar os tamborins. Amanhã, às 19 horas, o cocktail para abertura e apresentação dos trabalhos de Zeka Marques no Copacabana Palace. O tema é ÓPERA. Dá pra criar muito em cima. Tanto o Zeka, quanto os futuros foliões.
Estive lá no final da tarde, na Pérgula, pra combinar com Ingrid sobre a exposição das peças na Boutique de Carnaval. Uma sugestão leve, em todos os sentidos, é pedir omelete. Deliciosa, baveuse (não traduza....), acompanhada de salada e batatas fritas no ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário