.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

domingo, 8 de março de 2009

Regina Gonçalves. A fortaleza suave.


Quando conheci Regina foi amor a primeira vista.
Não paramos de conversar, ela logo querendo fazer um
jantar pra mim, planos de novas conversas e encontros.
A doce Paina, sua irmã, ficou impressionada. Paina, aliás,
é mais solta em seus carinhos de palavras, e já me disse
verdadeiras poesias, a menor delas, por exemplo, que sou o único
doce que não lhe faz mal.... rs. Aline é filha de Paina. Uma querida
que some o tempo todo, depois de dizer que quer me ver sempre.
Sinto falta, Aline! Minha querida do Carnaval do Copa de 2009!
Regina, meu beijo pra você, e a alegria de ser algumas vezes o
único, ou um dos únicos convidados em suas reuniões de família.
O amor e amizade continuam.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...