.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Colar AS - Âmbar

.




.

Um comentário:

JAMILL disse...

Alberto, que alegria receber seu recado. Escolhi esta postagem para comentar porque sou apaixonado por âmbar. Eu sei que não é pedra, que é resina, mas sempre me refiro ao âmbar como pedra... É minha ‘pedra’ preferida, deveria haver mais peças masculinas com âmbar. Falando nisso, que tal uma coleção masculina com sua assinatura? É uma idéia... Eu sempre passo por aqui para ver as novidades, as fotos, vi aqui você com a Gisela Amaral e quase eu publiquei essa foto de vocês dois no blog, na área dos “clicks”. Que bom que meus comentários são bem-vindos, assim posso comentar mais sem ‘medo’ de incomodar... Sobre a Wikipedia, fique à vontade para me perguntar qualquer coisa, pois no que eu puder ajudar eu ajudarei. Estou sempre às ordens. Um abração com minha amizade: Jamill.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...