.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe e pai. Assim eu nasci.



MÃE

Pequena história de minha atual existência





Esta é minha mãe, 
quando eu ainda não havia nascido.



Faltava pouco, no entanto.  Meu pai, um homem muito interessante,
mais cheio de charme que bonito, estudante de Direito, 
apaixonou-se por esta bela mulher, este sorriso
de tela de cinema, com fartos cabelos 
que ela, com certeza, usou
para  conquistá-lo.

ººº

Namoraram por 
cinco longos anos, parte dos 
quais ela ficava em Uberaba e ele em Belo 
Horizonte, estudando.  Ele a chamava de "Tatim", li nas
 cartas de amor.  Embalados por músicas românticas da época, planejaram 
formar sua família.  Provavelmente meu nome, o mesmo que o dele, já havia sido escolhido.

ººº

Como era de se esperar, 

"Love Letters" 

era uma das músicas do casal.




Apaixonados, se casaram.





E eu nasci.

12 meses depois.


Feliz Dia das Mães, minha mãe!

Descanse em Paz, meu pai!

Estou aqui por vocês.






Um comentário:

Anônimo disse...

d. innah e uma mulher belissima, carismatica, uma dona forte e fiera de seus filho, neste dia das maes ninquem melhor do que ela para representar todas as maes do mundo...... todo o meu respeito e admiraçao dona innah te abraço fortemente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...