.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Pulseira AS para Lin Arison

........
Conheci Mrs. Lin Arison fazendo compras em minha loja. Uma mulher
simpática, conversamos bastante e começamos a falar sobre Arte.
Comentei como gosto de Van Gogh, algumas identificações e emoções
ao ver seus quadros. Lin, como eu a chamei desde o início, como
bom brasileiro cheio de intimidades, disse que, por coincidência havia
escrito um artigo para o Miami Herald, acho, sobre o pintor.
Como me interessei, trouxe uma cópia pra mim, e ainda conversamos
outras vezes. Fez uma ótima compra!
Pensei comigo, que jornalista rica ela deve ser...
Desde esse dia, Lin fez várias encomendas desta pulseira em especial,
peças únicas, diferentes umas das outras, que dava de presente
para amigas, como um porte-bonheur. Notem que existem joaninhas
na pulseira, símbolos de sorte, lucky ladybugs. Ao segurar cada
joaninha, a pessoa fazia um pedido.
Um dia recebi um convite que vou mostrar acima (aqui é de trás pra diante),
para doar uma peça minha ao Leilão Beneficente para a New World Symphony e o
Miami City Ballet, que aconteceria a bordo do Queen Mary, pouco depois
de seu batismo em Southhampton.
Resumindo: só então fiquei sabendo que a simpática e amiga
"jornalista" era a viúva de Ted Arison, fundador da Carnival Cruise Lines,
entre outras e outros. Digamos que ela seria uma das donas do
Queen Mary.
Elegância, acima de tudo. Apenas quando fui a Miami, perto de Bal Harbor,
é que tive um pouco mais de idéia da vida da Sra. Arison que, pra mim,
é a simpática Lin.
..........

........


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...