.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sex and the City meets Alberto Sabino. Or vice-versa?

.......
Como é bom estar no lugar certo,
na hora certa e com
as pessoas certas.





Fonte: Revista Isto É-Gente. Matéria de Luciana Franca

























Um dia eu estava na casa de Lucas Mendes e sua mulher, Rose Ganguzza, em NY, levado por minha amiga Gita Engelhart, que estava hospedada lá. Antes de ir, pedi que me reservassem um hotel simpático, sem muito luxo, mas bem perto da casa deles. O quarto era bem pequeno, mas tinha um ar meio europeu, com cozinha no andar e outros benefícios, que acabei não usando. Vou lembrar direito, mas acho que é Larchmont Hotel.



Estava, portanto, com Gita e Rose, mostrando algumas peças minhas, quando chegou Patti, Patricia Ganguzza, Rose's sister. Ela gostou muito de tudo e, principalmente, disse que eram a cara das "girls from Sex and The City", e se eu me importaria se ela levasse algumas pra mostrar. Nãããooooo, eu disse, claro que não me importaria. Seria um prazer. E foi. Ainda maior do que eu esperava.



Tempos depois recebi um e-mail de Patti, dizendo que haviam gostado e para que eu enviasse os preços, para que fosse feito um seguro e outros cuidados que eles têm. Respondi que ficaria muito feliz se as aceitassem como presente.



E fiquei ainda mais admirador do seriado, me sentindo um pouco parte dele, sabe como é...

.........

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...