.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

terça-feira, 20 de abril de 2010

13.723 acessos no meu Blog?





Existe um contador aqui no Blog, 

que me informa o número de visitas.

Fica ali na coluna do lado direito, 

um "Blog Counter".

Acho que é um bocado de gente,


13.723 acessos,

e fico feliz.

Tipo, oba, to agradando....


Aí penso o seguinte:

Como pode, se só tenho 39 seguidores.

E quase ninguém deixa comentários ????

Será que o contador pirou,

não é confiável?

Ou vocês me visitam e ficam quietinhos?



Se o contador estiver certo, quero muito 

agradecer a todas estas mais de 

13.000 visitas.

Se não estiver, obrigado, muito obrigado,

aos meus 39 followers !!!


E a você, que tá me lendo

agora !!!


Abraços do Alberto.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...