.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Almoço no Victoria, Jockey Club.

.




Jockey  Lagoa













O almoço de Domingo no Victoria é cheio de pessoas bonitas.  Um buffet gostoso, com ótimas sobremesas.

Estava reparando como a frequência de lá rejuvenesceu.  Casais jovens com seus filhos, muitos carrinhos de bebê e uma tranquilidade gostosa, um paraíso de confiança para deixar as crianças.  Claro, os tios (como eu) e os avós também.  

Não sei se é porque sempre vou ao Iate à noite, mas a média de idade é bem diferente.  No Iate gosto de ficar na varanda ou nas mesas de fora, perto dos barcos, conversando com os amigos.  Sinto também que no Iate existe uma turma que se dedica mais à observação das pessoas do que no Jockey, ainda que o controle não seja tão sharp como no Country, onde parece que reparam em tudo e querem saber tudo.  Com muitas e honrosas exceções, claro.  Tenho saudade dos domingos de pizza, quando passava o dia com as amigas e amigos, na maior calma.  Calma até demais...

Falando em clubes, então vou falar também do Caiçaras, onde meu programa é ir à piscina, normalmente com a Gita.  Gostaria de dizer que também jogo tênis, mas não é mais verdade.  Faz muito tempo que não vou à Hípica, ao Piraquê e ao Paissandu, outros clubes por aqui.

.







.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...