.
Às vezes sinto uma coceira, como se este teclado fosse minha voz e a cadeira que estou fosse o antigo divã do psicanalista. Já fiz várias terapias. Foi bom, me ajudaram não só a me entender mais, como perceber melhor as pessoas e o que querem dizer nas entrelinhas. Isso está um perigo pra mim, esta vontade de "falar" mais.
Não tenho pretensões a jornalismo de Moda, a comentarista ou crítico do que quer que seja. Pra isso tem já muita gente competente e informada, incluindo meu irmão Marco Sabino, uma fera em cultura de Moda. E uma memória que me deixa pasmo, lembra de coisas, com detalhes, que eu já apaguei completamente. É fonte de consulta também na família.
Quero mostrar quem eu sou. Um pouco pra que conheçam mais o meu trabalho, um pouco por vaidade, muito porque me respeito e gosto do que faço.
Tenho me dedicado um pouco mais a ler blogs, confesso que não era uma de minhas prioridades, na correria de tempo que sempre me atormenta. Pra isso passei a dormir mais tarde, sendo a madrugada o único período do dia em que posso ficar realmente focado em mim mesmo.
Surpreendo-me com as imagens, com as interpretações, com a quantidade de informações não só disponíveis para ler, mas a quantidade de informações que algumas pessoas especiais têm. Chego por vezes a me sentir ignorante, eu que sempre fui tão contente com meus caminhos.
Será possível que possa conseguir me informar tanto e ainda ter tempo pra criar, comprar, administrar, encontrar com amigos, ir a um cinema, teatro, restaurante, andar pela praia, fazer um prato especial na cozinha? E tantas outras. Fico pensando naqueles que malham horas por dia, nos que terminam o dia sem realizar coisa alguma.
Preciso de clones já!!!!! Só eles pra me ajudarem a fazer e saber tudo o que quero.
Hoje é sábado, 03h22m. Não saí de casa. Se tivesse saído não estaria aqui escrevendo. Será que estou perdendo outras oportunidades? Escolhas, escolhas, escolhas. Sempre. Hoje esta foi a minha. Não quero ser coerente todo o tempo.
.
Um comentário:
Depois de fazer meus comentários sobre o Luxo e a Crise, num post acima, reli este aqui.
No outro eu dizia do cuidado que as pessoas devem ter pra saberem equilibrar com sabedoria o SER e o TER.
Meu comentário vale pra mim mesmo aqui, sobre a ânsia do conhecimento e das realizações acima de nosso limite,possibilidade e tempo.
Preciso ser o que posso ser, sem exagero.
Ainda bem que tenho muito a aprender. Até comigo mesmo.
Postar um comentário